Politicas de Privacidade

Termos de Uso e Privacidade

Para utilizar os planos, serviços, sites e apps da Minha Lotofácil, o cliente/usuário deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:

Ativação de contas/e-mail utilizado para cadastro

No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail. Este e-mail será utilizado para comunicação entre A Minha Lotofácil e o cliente, e para logar no sistema de gestão, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela Minha Lotofácil são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Minha Lotofácil de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para contato@minhalotofacil.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de se cadastrar em nosso sistema, por favor, entre em contato através do e-mail contato@minhalotofacil.com.br, descrevendo a situação. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

Política de tolerância zero contra SPAM

A Minha Lotofácil defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

Como cliente da Minha Lotofácil, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).

Todos os planos e serviços oferecidos pela Minha Lotofácil serão suspensos após 10 dias de atraso. Após 60 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

Em todos os planos oferecidos pela Minha Lotofácil, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão parcial e/ou total do plano.

A Minha Lotofácil se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Cancelamentos e reembolso

A Minha Lotofácil se reserva no direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pelo Painel Administrativo.

A Minha Lotofácil oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito à garantia de reembolso.

Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Minha Lotofácil pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Minha Lotofácil tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Política de Privacidade para Sites e APPs

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas somente para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site e aos nossos apps o mais produtiva e agradável possível.

Todas as informações pessoais relativas a usuários, membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem os apps e sites serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.

O uso dos apps e sites, pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade.

A Minha Lotofácil se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Em caso de dúvidas entre em CONTATO conosco através do e-mail contato@minhalotofacil.com.br!

SOFT42